Saltar para o conteúdo principal
Helen
Helen

Porto Alegre, Rio Grande do Sul · A partir de Abril de 2016

Sou museóloga, moro em Porto Alegre, amo livros, filmes e viajar! Estamos juntos a 14 anos, sendo 11 como namorados e 3 como noivos. Sempre sonhei com o... Ver mais

Sou museóloga, moro em Porto Alegre, amo livros, filmes e viajar! Estamos juntos a 14 anos, sendo 11 como namorados e 3 como noivos. Sempre sonhei com o casamento dos sonhos e agora está se tornando realidade

Felizmente casados 🎉

23 de Junho de 2018

2868dias 12horas
Helen

Consegui uma medalha!

Há 3013 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Helen

Consegui uma medalha!

Há 3036 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Helen

Consegui uma medalha!

Há 3647 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Helen

Consegui uma medalha!

Há 3649 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas