Saltar para o conteúdo principal
Samara
Samara

Curitiba, Paraná · A partir de Abril de 2016

Olá!!!Sou uma noiva extremamente ansiosa, ao mesmo tempo que não vejo a hora que o meu dia chegue, também dico preocupada com o tempo e dinheiro para... Ver mais

Olá!!!Sou uma noiva extremamente ansiosa, ao mesmo tempo que não vejo a hora que o meu dia chegue, também dico preocupada com o tempo e dinheiro para organizar tudo que falta. O Thi e eu nos casamos dia 08/04/2017 na igreja onde nos conhecemos em um grupo de jovens, onde nos tornamos amigos primeiro e uns anos depois namorados. Esse casamento é um sonho dos dois que irá se realizar e o começo de uma história nova em nossas vidas. Graças a Deus, tudo está correndo como previsto. Com nosso amor e dedicação, tudo será como sonhamos.

Felizmente casados 🎉

8 de Abril de 2017

3310dias 18horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3473 dias

Conta aqui para gente, você já é oficialmente noiva: https://www.casamentos.com.br/forum/ja-noivou--t228049? ;) E aproveita para ver o casamento de uma noivinha aquí da Comu: https://www.casamentos.com.br/forum/casei-15-10-2016--t225482 Beijo!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas