Saltar para o conteúdo principal
Raiane
Raiane

Nova Iguaçu, Rio de Janeiro · A partir de Abril de 2016

Me chamo Raiane Sodré, tenho 25 anos, acadêmica de Secretariado Executivo Trilíngue, nasci no Rio de Janeiro e vivo em Belém do Pará, vim parar aqui pelo... Ver mais

Me chamo Raiane Sodré, tenho 25 anos, acadêmica de Secretariado Executivo Trilíngue, nasci no Rio de Janeiro e vivo em Belém do Pará, vim parar aqui pelo fato do meu pai servir a Marinha do Brasil. Conheci meu noivo em Belém onde ele estava servindo a Marinha também, rs. Bom, parece que a saga continua. Estamos juntos oficialmente a 1 ano e 5 meses, noivamos no dia 10 de dezembro de 2016.

Felizmente casados 🎉

30 de Março de 2018

2954dias 8horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3254 dias

Oie! Tem muitas coisas que acontecem durante os preparativos que só uma noiva em apuros pode entender, né? Vem ver se você se identifica: https://www.casamentos.com.br/forum/10-etapas-que-toda-noiva-vive--t270563 :)

Fóruns gerais

Artigos por temas