Saltar para o conteúdo principal
Cecília
Cecília

Barueri, São Paulo · A partir de Abril de 2016

Felizmente casados 🎉

7 de Abril de 2018

2943dias 7horas

Tati comentou no meu muro:

Há 2905 dias

Oi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116

Tati comentou no meu muro:

Há 3157 dias

Olá! Há uma lista de 20 lições que toda noiva deve aprender. Se te interessar, acesse aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/20-licoes-que-toda-noiva-deve-aprender--t308278

Cecília

Consegui uma medalha!

Há 3168 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Cecília

Consegui uma medalha!

Há 3168 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Tati comentou no meu muro:

Há 3189 dias

Penteado com o cabelo preso..Qual destes te inspira mais? ttps://https://www.casamentos.com.br/forum/penteados--t286248 Beijos!

Renata comentou no meu muro:

Há 3618 dias

Uma pergunta boba: https://www.casamentos.com.br/forum/a-pergunta-boba-do-dia--t187956 e um debate com promoções: https://www.casamentos.com.br/forum/promocoes-para-noivas-e-noivos--t187844 O que você faz primeiro? *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro ou se preferir, abra um debate: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas