Angra dos Reis, Rio de Janeiro · A partir de Abril de 2016
Gosto de sair com meus amigos, com meus familiares, e com meu amor, claro! Adoro aproveitar cada momento com quem amo, sou muito simpática e protejo quem... Ver mais
Gosto de sair com meus amigos, com meus familiares, e com meu amor, claro! Adoro aproveitar cada momento com quem amo, sou muito simpática e protejo quem eu gosto.Amo animais, tenho 3 gatos, um cachorro e um coelho. Eles são os amores de minha vida. Quem não curte animais pode se retirar, pois eu amo ♥ e cuido de todos. Adoro praia, cachoeira, festas, sou muito aventureira também, amo a natureza e TUDO aquilo que foi criado por DEUS! Gosto muito de me divertir, viajar e estar com pessoas que gostem de mim. Sempre agradecendo a Deus por tudo o que Ele me dá a cada dia, mesmo eu não merecendo.
- Noiva Principiante
- 85 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Março de 2019
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2802 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2802 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2802 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2802 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 3358 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3645 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.