Saltar para o conteúdo principal
Gislaine
Gislaine

'Curitiba', Paraná · A partir de Abril de 2016

Sou uma mulher guerreira, insistente e que ama a delicadeza e educação das pessoas ❤❤

Felizmente casados 🎉

26 de Novembro de 2021

1611dias 19horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1317 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1654 dias

😁 Que DILEMA!! O que você faria se o seu noivo aparecesse desse jeito momentinhos antes do casamento? Clique e deixe o seu VOTO aqui no post >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-no-first-look-voce-descobre-que-seu-noivo-vai-casar-vestido-de-branco--t668968 Tks!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1662 dias

Oi, noiva! Olha só esse DILEMA... O que você faria se acontecesse isso com a sua madrinha e melhor amiga? Clique e deixe o seu VOTO no post >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-espera-a-madrinha-por-30-minutos-ou-casa-sem-ela--t668332 Obrigada! Beijos :-)

Bruna Michele comentou no meu muro:

Há 1670 dias

Oi, noivinha! Que alegria vê-la por aqui. Seja bem-vinda a nossa comunidade 💍❤️ Para te ajudar, vou deixar alguns links para você conhecer melhor a nossa comunidade. 1. Regras da comunidade: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t409518 2. Como utilizar a comunidade: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/guia-para-noivas-novatas-como-usar-a-comunidade--t489565 3. Perguntas mais frequentes: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/perguntas-frequentes-sobre-casamentos-com-br--t604665 Caso tenha alguma dúvida, pode contar comigo. Beijos! 😘

Fóruns gerais

Artigos por temas