São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2016
Sou evangélica, Deus sempre acima de tudo , me considero uma pessoa fácil de lhe dar, sempre sou aquela que pede desculpas mesmo quando não estou errada... Ver mais
Sou evangélica, Deus sempre acima de tudo , me considero uma pessoa fácil de lhe dar, sempre sou aquela que pede desculpas mesmo quando não estou errada rsrs gosto de conviver em paz com todos, amo minha família , meu noivo também kkk e sou uma noiva sonhadora, vivendo um dia de cada vez as promessas do Senhor.
- Noiva Constante
- 1.350 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Fevereiro de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3069 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Consegui uma medalha!
Há 3258 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3267 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3268 dias
Viciada
A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3271 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3275 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3316 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3482 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.