Saltar para o conteúdo principal
Jeffrey
Jeffrey

Araçoiaba da Serra, São Paulo · A partir de Abril de 2016

Noivo completamente perdido e com pouca paciência, mas 100% envolvido!

Felizmente casados 🎉

5 de Novembro de 2016

3464dias 21horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3601 dias

Oi noivinho!! Se você participa da Comunidade, precisa ver esse debate: https://www.casamentos.com.br/forum/busca-se-o-super-noivo-da-comunidade--t196866 Esperamos você por lá! ; )

Jeffrey comentou no meu muro:

Há 3640 dias

Sou um noivo completamente perdido, com paciência limitada, mas 100% envolvido! Participo de todas as decisões sobre o casamento (só estou proibido de participar do vestido e do calçado da noiva), marco reuniões e discuto muito nelas. Não sou apenas o "homem do cheque". Até aprendi a trabalhar no Corel Draw pra desenhar o monograma (já fiz uns 10, nenhum 100% aprovado pela noiva). É um prazer conhecê-los.

Jeffrey

Consegui uma medalha!

Há 3650 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas