Saltar para o conteúdo principal
Leticia
Leticia

Santo André, São Paulo · A partir de Maio de 2016

Sou uma virginiana, muito detalhista e exigente, mas com traços de libriano... sonhadora e romantica. Gosto das coisas corretas e nao tenho preguiça de... Ver mais

Sou uma virginiana, muito detalhista e exigente, mas com traços de libriano... sonhadora e romantica. Gosto das coisas corretas e nao tenho preguiça de trabalho. Sou focada, determinada e luto por tudo o que desejo. Gosto de agradar as pessoas que amo, e estar entre amigos. Minha familia esta acima de Tudo.

Felizmente casados 🎉

16 de Setembro de 2017

3195dias 21horas
Leticia

Consegui uma medalha!

Há 3042 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Leticia

Consegui uma medalha!

Há 3690 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Leticia

Consegui uma medalha!

Há 3692 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas