São Gonçalo, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2016
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
1 de Novembro de 2018
Mural
Oi noivinha :) Chegou o outono e com ele, muitas inspirações lindas pro seu casamento! Vem ver e votar: https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-seu-casamento-ideal-no-outono--t383664
Oi noivinha! Vamos desestressar com os nossos joguinhos sobre casamento? Aqui tem os testes que mais bombaram na comu: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-encontre-os-melhores-aqui--t377784 ;)
Oi noivinha! Já sabe qual será o estilo do seu casamento? Vem contar aqui e trocar ideias com mais noivas >> https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-classico-rustico-vintage-ou-tematico-qual-e-o-seu--t334661
Oie! Temos uma noivinha indecisa que precisa da sua ajuda para escolher o vestido. Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/me-deem-opinioes-qual-o-vestido-mais-bonito--t307714 :)
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Oie! Temos uma noiva em apuros que não consegue se decidir sobre o penteado! Vamos lá dar uma ajudinha? :) https://www.casamentos.com.br/forum/qual-penteado-ajudem-por-favor--t275190