São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Maio de 2016
- Noiva Novata
- 19 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Novembro de 2019
Mural
Faltam menos de 100 dias para o seu dia C? Então, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/faltam-menos-de-100-dias-para-o-seu-dia-c-entao-clica-aqui--t394438
Oi noivinha :) Deixo este debate para você ir descobrindo como usar o app/site. Vale dar uma olhadinha! https://www.casamentos.com.br/forum/dicas-para-noivas-novatas-por-onde-comecar--t170046 E sempre que tiver dúvidas, você pode abrir um debate e nós te ajudaremos com todo o carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group=602 Te esperamos na comunidade ;) *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro!
Consegui uma medalha!
Há 3533 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.