Saltar para o conteúdo principal
Priscila
Priscila

São João Del Rei, Minas Gerais · A partir de Maio de 2016

Olá noivinhas. Me caso em 16 de dezembro de 2017, e como toda noiva estou super, hiper mega ansiosa. Sou natural de São Paulo, e atualmente moro em São... Ver mais

Olá noivinhas. Me caso em 16 de dezembro de 2017, e como toda noiva estou super, hiper mega ansiosa. Sou natural de São Paulo, e atualmente moro em São João Del Rei-MG, onde também conheci meu amor Cristiano há 7 anos atrás. Estamos juntos há quatro anos e meio, e desde o primeiro ano de namoro já sabíamos que Deus havia nos preparado um para o outro, com um ano e meio de namoro noivamos e demos inicio aos preparativos para que nossa união se realiza-se. E desde então sonhamos com o grande dia que finalmente nos uniremos perante Deus e a sociedade.

Felizmente casados 🎉

16 de Dezembro de 2017

3056dias 4horas
Priscila

Consegui uma medalha!

Há 3326 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas