Saltar para o conteúdo principal
Abda Nara
Abda Nara

Goiânia, Goiás · A partir de Maio de 2016

Simples de se entender

Felizmente casados 🎉

6 de Setembro de 2016

3520dias 15horas
Abda Nara

Consegui uma medalha!

Há 3615 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Abda Nara

Consegui uma medalha!

Há 3627 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Abda Nara

Consegui uma medalha!

Há 3629 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Abda Nara

Consegui uma medalha!

Há 3629 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Abda Nara

Consegui uma medalha!

Há 3630 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Abda Nara

Consegui uma medalha!

Há 3630 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Fóruns gerais

Artigos por temas