Saltar para o conteúdo principal
A
Abigail

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2016

Felizmente casados 🎉

27 de Julho de 2016

3561dias 0horas : 22min
A

Consegui uma medalha!

Há 3604 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

A

Consegui uma medalha!

Há 3606 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

A

Consegui uma medalha!

Há 3606 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

A

Consegui uma medalha!

Há 3610 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

A

Consegui uma medalha!

Há 3627 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

A

Consegui uma medalha!

Há 3629 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas