Saltar para o conteúdo principal
Caroline
Caroline

Brasília, Distrito Federal · A partir de Maio de 2016

Uma pessoa alegre, divertida e bem humorada, esperando não ser uma "bridezilla" Hahahaha

Felizmente casados 🎉

24 de Setembro de 2017

3139dias 6horas
Caroline

Consegui uma medalha!

Há 3562 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Caroline

Consegui uma medalha!

Há 3583 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Caroline

Consegui uma medalha!

Há 3589 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Caroline

Consegui uma medalha!

Há 3616 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Caroline

Consegui uma medalha!

Há 3626 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Caroline

Consegui uma medalha!

Há 3631 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas