Brasília, Distrito Federal · A partir de Maio de 2016
Depois de 5 anos de namoro, veio o tão sonhado pedido de casamento, foi em um restaurante Italiano lindo e aconchegante como nós gostamos. Foi o melhor... Ver mais
Depois de 5 anos de namoro, veio o tão sonhado pedido de casamento, foi em um restaurante Italiano lindo e aconchegante como nós gostamos. Foi o melhor pedido de todos, com a nossa carinha. Sou uma engenheira de 25 anos que quer tudo pra ontem, haha. Uma noiva ansiosa, alegre, e muiiiitooo FELIZZZ!!!
- Noiva Principiante
- 70 pontos
Felizmente casados 🎉
4 de Novembro de 2017
Mural
Oi! Me diz, o que de pior poderia acontecer no casamento? Acesse o joguinho dessa semana. Acho que você vai gostar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-de-pior-poderia-acontecer-no-casamento-joguinho--t283962
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Olá, noivinha! Hoje quero ver fotos com seu grande amor! Acesse este link e participe do "Desafio - antes e agora": https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-antes-e-agora--t282104 ;)
Oi, noivinha! Hoje te proponho um joguinho diferente e que vai precisar da participação do seu amado! Clique aqui para jogar > https://www.casamentos.com.br/forum/pergunte-para-o-noivo-como-ele-imagina-seu-look-de-noiva--t282860 :)
Participei no post de Angel
Há 3298 dias
Participei no post de Leticia
Há 3298 dias
Participei no post de Gllenda
Há 3298 dias
Consegui uma medalha!
Há 3298 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3298 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Priscila
Há 3298 dias
Participei no post de Cintia
Há 3298 dias
Participei no post de Cássia
Há 3298 dias
Participei no post de Aline Mariano
Há 3298 dias
Participei no post de Gizele
Há 3298 dias
Participei no post de Carol e Rafa
Há 3298 dias
Participei no post de Marcia
Há 3298 dias