Saltar para o conteúdo principal
Jéssica
Jéssica

Estância Velha, Rio Grande do Sul · A partir de Maio de 2016

Felizmente casados 🎉

13 de outubro de 2018

2754dias 6horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3093 dias

Oie! Temos uma noivinha que precisa de conselhos sobre o penteado... vem ajudar dando sua opinião >> https://www.casamentos.com.br/forum/coque-alto-ou-baixo--t335275 ;)

Tati comentou no meu muro:

Há 3191 dias

Noivinhas, já sabem com que tipo de "chuva" vão sair da cerimônia? Confira 4 tipos >> https://www.casamentos.com.br/forum/chuvas-de-que--t295340 Beijos!

Rosimeire comentou no meu muro:

Há 3437 dias

Seja muito bem-vinda, obrigada por me aceitar, qualquer coisa é só me procurar.

Angélica comentou no meu muro:

Há 3503 dias

Olá Jéssica... como vai ? Não casarei no religioso, somente terei uma cerimônia com celebrante e Juiz de Paz no local da festa (Espaço Festas e Eventos)... beijos !!!!!!!!!

Angélica comentou no meu muro:

Há 3510 dias

E aí guria... moramos na mesma cidade, rsrsrsrs... onde vai ser teu casamento ? Beijos !!!!!

Renata comentou no meu muro:

Há 3590 dias

Olá noivinha!! Outras noivinhas escolheram 8 super noivos da Comunidade e agora precisamos votar no mais mais mais SUPER: https://www.casamentos.com.br/forum/e-os-super-noivos-finalistas-sao-vote-no-seu-favorito--t198075 e aproveitamos para ajudar a uma noivinha com o sapato dela: https://www.casamentos.com.br/forum/4-sapatos-1-escolha-sos--t197821 ;) Espero te ver na Comunidade!!

Fóruns gerais

Artigos por temas