Saltar para o conteúdo principal
Mirella
Mirella

Guararapes, São Paulo · A partir de Maio de 2016

?

Felizmente casados 🎉

21 de Abril de 2018

2929dias 5horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3209 dias

Oi, noivinha. Temos um joguinho especial para quem vai casar no inverno...Ah, na verdade, é um joguinho cheio de inspirações para todas! Clique aqui > https://www.casamentos.com.br/forum/especial-inverno-as-melhores-ideias-para-o-seu-casamento--t278630 Beijos!

Renata comentou no meu muro:

Há 3618 dias

Uma pergunta boba: https://www.casamentos.com.br/forum/a-pergunta-boba-do-dia--t187956 e um debate com promoções: https://www.casamentos.com.br/forum/promocoes-para-noivas-e-noivos--t187844 O que você faz primeiro? *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro ou se preferir, abra um debate: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Beijo!

Mirella

Consegui uma medalha!

Há 3622 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas