Saltar para o conteúdo principal
Bete
Bete

São Paulo, São Paulo · A partir de Maio de 2016

Sou de São Paulo, tenho 40 anos e vou me casar em 2017! Tô amando a novidade, curtindo até a escolha da data, feliz demais. Nos conhecemos na empresa em... Ver mais

Sou de São Paulo, tenho 40 anos e vou me casar em 2017! Tô amando a novidade, curtindo até a escolha da data, feliz demais. Nos conhecemos na empresa em que trabalhávamos, a uns 3 anos e desde lá não nos desgrudamos mais rs tem que ser assim né? Ele é um cara encantador, paciente e amoroso... e em 12/01/2016 me pediu em casamento em Paris!

Felizmente casados 🎉

16 de Setembro de 2017

3273dias 6horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3287 dias

Oie! Temos uma noivinha indecisa que precisa da sua ajuda para escolher o vestido. Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/me-deem-opinioes-qual-o-vestido-mais-bonito--t307714 :)

Tati comentou no meu muro:

Há 3294 dias

Oi, noivinha! Quer ideias para ter um buquê pra lá de original? Então clique aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/5-buques-super-originais--t305372 Beijos!

Tati comentou no meu muro:

Há 3295 dias

Oi, noivinha! Não é debate, jogo nem teste..Hoje tenho uma Super Missão para você! Clique aqui para saber qual é >> https://www.casamentos.com.br/forum/temos-uma-super-missao-para-voce--t304380 Beijos!

Tati comentou no meu muro:

Há 3296 dias

Oi, noivinha! Não é debate, jogo nem teste..Hoje tenho uma Super Missão para você! Clique aqui para saber qual é >> https://www.casamentos.com.br/forum/temos-uma-super-missao-para-voce--t304380 Beijos!

Tati comentou no meu muro:

Há 3317 dias

Oi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!

Renata comentou no meu muro:

Há 3717 dias

Olá noivinha!! Outras noivinhas escolheram 8 super noivos da Comunidade e agora precisamos votar no mais mais mais SUPER: https://www.casamentos.com.br/forum/e-os-super-noivos-finalistas-sao-vote-no-seu-favorito--t198075 e aproveitamos para ajudar a uma noivinha com o sapato dela: https://www.casamentos.com.br/forum/4-sapatos-1-escolha-sos--t197821 ;) Espero te ver na Comunidade!!

Bete comentou no meu muro:

Há 3737 dias

A dificuldade de escolher um fotografo... alguém se identifica? rs

Fóruns gerais

Artigos por temas