Saltar para o conteúdo principal
Edilene
Edilene

Curitiba, Paraná · A partir de Maio de 2016

Felizmente casados 🎉

21 de Setembro de 2019

2409dias 17horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3112 dias

Oi noivinha! Se tem dúvidas sobre o vestido das suas madrinhas, este teste é pra você >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-qual-cor-suas-madrinhas-deveriam-usar--t327646 :)

Edilene

Consegui uma medalha!

Há 3601 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Edilene

Consegui uma medalha!

Há 3601 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Edilene comentou no meu muro:

Há 3601 dias

Bom dia Renata, estou me habituando com as coisas do site...as vezes fico pedida..rsrs!!

Renata comentou no meu muro:

Há 3602 dias

Olá noivinha! Mensagem 3 em 1 para você : ) Hora do desabafo: https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-te-deixa-nervosa--t195682 Tempo de dedicação casamenteira: https://www.casamentos.com.br/forum/quantas-horas-voce-dedica-para-a-organizacao-do-seu-casamento--t195478 E quem dos dois: https://www.casamentos.com.br/forum/quem-dos-dois-diz-mais-eu-te-amo--t195077 Se quiser falar comigo escreva no meu mural e a gente se encontra na Comunidade!

Fóruns gerais

Artigos por temas