São Paulo, São Paulo · A partir de Maio de 2016
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de outubro de 2018
Mural
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Oie! Hoje temos uma noivinha indecisa sobre o vestido... Vamos lá ajudá-la? >> https://www.casamentos.com.br/forum/entao-brides-qual-modelo-de-vestido-ideal--t437302 :)
Ei, noivinha! Já pensou em convidar algum ex para o seu casamento? "De boas" ou "situação delicada"? Deixe a sua opinião aqui no debate. É só um clique >> https://www.casamentos.com.br/forum/vai-convidar-o-ex-para-o-casamento--t421076 Beijos!
Oi noivinha :) Chegou o outono e com ele, muitas inspirações lindas pro seu casamento! Vem ver e votar: https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-seu-casamento-ideal-no-outono--t383664
Oi noivinha! Vamos desestressar com os nossos joguinhos sobre casamento? Aqui tem os testes que mais bombaram na comu: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-encontre-os-melhores-aqui--t377784 ;)
Amor de carnaval chega no altar? Se vocês se conheceram no meio de uma folia, me conta aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/se-conheceram-no-carnaval--t367648
Oi, noivinha!Hoje te proponho um joguinho diferente e que vai precisar da participação do seu amado! Clique aqui para jogar > https://www.casamentos.com.br/forum/pergunte-para-o-noivo-como-ele-imagina-seu-look-de-noiva--t282860 :)
Participei no post de Tati
Há 3223 diasParticipei no post de Tati
Há 3223 diasParticipei no post de Tati
Há 3223 diasParticipei no post de Tati
Há 3223 diasParticipei no post de Tati
Há 3223 diasParticipei no post de Tati
Há 3223 diasParticipei no post de Tati
Há 3223 diasParticipei no post de Tati
Há 3223 diasParticipei no post de Tati
Há 3223 dias