São Gonçalo, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2016
Não sou de me apavorar facilmente. Tento levar tudo para o lado positivo e enxergar coisas boas nas situações ruins. Estou bem tranquila com os... Ver mais
Não sou de me apavorar facilmente. Tento levar tudo para o lado positivo e enxergar coisas boas nas situações ruins. Estou bem tranquila com os preparativos, mas sei que na semana do casamento vou enlouquecer .
- Noiva Ativa
- 215 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Setembro de 2019
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oi linda! Quer ver como alguns noivinhos de bolo se parecem com os "originais"? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-noivinhos-de-bolo-e-seus-originais--t455687 Beijinhos!
Noivinha, saiu um checklist para a lua de mel! =D Veja o que providenciar na última semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/checklist-de-lua-de-mel-o-que-providenciar-na-ultima-semana--t444593 Um beijo!
Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!
Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 3253 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Cassia
Há 3260 dias
Criei um post
Há 3264 diasNoivinhas me ajudem. Tenho amigas que amo de paixão e gostaria MUITO que elas fossem minhas madrinhas. Mas não tenho um "par" para elas. Então pensei em coloca-las como damas adultas. Mas sem abrir mão da dama mirim e do pajém. O que vocês acham?...
Participei no post de Jéssica Delboni
Há 3264 dias
Participei no post de Isabely
Há 3265 dias
Participei no post de Isabely
Há 3266 dias
Participei no post de Kethellin
Há 3266 dias
Participei no post de Carolina
Há 3266 dias
Participei no post de Júlia
Há 3267 dias
Participei no post de Daliane
Há 3267 dias