Maringá, Paraná · A partir de Maio de 2016
Pessoa de fibra, sincera e amorosa ^^ emocionada e emotiva com qualquer coisa (inclusive propaganda de dia das mães, e vídeos do youtube..rs) Sou a mais... Ver mais
Pessoa de fibra, sincera e amorosa ^^ emocionada e emotiva com qualquer coisa (inclusive propaganda de dia das mães, e vídeos do youtube..rs) Sou a mais nova de 4 mulheres :) e não sou mimada, porém por estar na casa ainda dos meus pais algumas irmãs insistem em dizer que tenho "regalias" rsrsrs mas acho que tudo isso é ciúmes.. kkk Meu noivo e eu nos conhecemos em uma academia fazendo aula de Luta (Muaythai) quem tomou iniciativa para o 1° beijo foi EU (hahahaha) quem cozinha é ele :D e quem vai limpar a casa sou eu! Pretendo ter filhos, mas não tão cedo até uns 32 anos! Quero aproveitar bem viajando ainda muito e conhecendo o mundo !!!
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Março de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3752 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Renata
Há 3754 diasOlá noivinha! Mensagem 3 em 1 para você : ) Hora do desabafo: https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-te-deixa-nervosa--t195682 Tempo de dedicação casamenteira: https://www.casamentos.com.br/forum/quantas-horas-voce-dedica-para-a-organizacao-do-seu-casamento--t195478 E quem dos dois: https://www.casamentos.com.br/forum/quem-dos-dois-diz-mais-eu-te-amo--t195077 Se quiser falar comigo escreva no meu mural e a gente se encontra na Comunidade!
Consegui uma medalha!
Há 3755 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Cahevicttor
Há 3755 dias