Saltar para o conteúdo principal
Catarina
Catarina

Brasília, Distrito Federal · A partir de Maio de 2016

Tenho 2 filhos e me casarei pela segunda vez com direito a tudo, ou pelo menos a tudo que o orçamento permitir. Gosto de cozinhar e sonho em andar de... Ver mais

Tenho 2 filhos e me casarei pela segunda vez com direito a tudo, ou pelo menos a tudo que o orçamento permitir. Gosto de cozinhar e sonho em andar de balão um dia.

Felizmente casados 🎉

26 de Agosto de 2017

3176dias 0horas : 47min
Catarina

Consegui uma medalha!

Há 3541 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Catarina

Consegui uma medalha!

Há 3605 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Catarina

Consegui uma medalha!

Há 3607 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas