Saltar para o conteúdo principal
Danielle
Danielle

Fortaleza, Ceará · A partir de Junho de 2016

Oi gente, sou novata aqui!! Vou me casar ano que vem e tô louca com tanta coisa pra PENSAR em fazer...imagina fazer a metade das coisas...hehehe. Bom aos... Ver mais

Oi gente, sou novata aqui!! Vou me casar ano que vem e tô louca com tanta coisa pra PENSAR em fazer...imagina fazer a metade das coisas...hehehe. Bom aos poucos vou interagindo com todas e todos! beijos!

Felizmente casados 🎉

17 de Fevereiro de 2017

3356dias 2horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3608 dias

Olá noivinha! Preparada para o Dia dos Namorados? Então escolha um beijo: https://www.casamentos.com.br/forum/bom-dia-que-beijo-voce-quer--t194591 e conte para a gente qual presente vai comprar: https://www.casamentos.com.br/forum/quanto-voce-pretende-gastar-no-presente-de-dia-dos-namorados--t194680 ;) E fique de olho no Desafio do Amor!

Fóruns gerais

Artigos por temas