Saltar para o conteúdo principal
Michele
Michele

Curitiba, Paraná · A partir de Junho de 2016

Guerreira, Sonhadora, sorridente, Acredito em um Deus que tudo pode e é ele que ilumina meus caminhos, tento fazer tudo com muito bom humor, não desisto... Ver mais

Guerreira, Sonhadora, sorridente, Acredito em um Deus que tudo pode e é ele que ilumina meus caminhos, tento fazer tudo com muito bom humor, não desisto fácil dos meus ideais. Costumo dizer que sou como a ave fênix da mitologia grega quando todos pensam que não vou me levantar renasço das próprias cinzas essa sou eu rsrsrsrs

Felizmente casados 🎉

14 de Janeiro de 2017

3393dias 3horas
Michele

Consegui uma medalha!

Há 3540 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Michele

Consegui uma medalha!

Há 3610 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Renata comentou no meu muro:

Há 3614 dias

Bom mesmo é saber que você gostou! :) Espero te ver na Comunidade e boa semana para todas nós!

Fóruns gerais

Artigos por temas