Santa Rosa de Viterbo, São Paulo · A partir de Junho de 2016
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
9 de Setembro de 2017
Mural
Oi, noivinha! Quer ideias para ter um buquê pra lá de original? Então clique aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/5-buques-super-originais--t305372 Beijos!
Oi, noivinha! Não é debate, jogo nem teste..Hoje tenho uma Super Missão para você! Clique aqui para saber qual é >> https://www.casamentos.com.br/forum/temos-uma-super-missao-para-voce--t304380 Beijos!
Oi, noivinha! Não é debate, jogo nem teste..Hoje tenho uma Super Missão para você! Clique aqui para saber qual é >> https://www.casamentos.com.br/forum/temos-uma-super-missao-para-voce--t304380 Beijos!
Oi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!
Oi noivinha :) Deixo este debate para você ir descobrindo como usar o app/site. Vale dar uma olhadinha! https://www.casamentos.com.br/forum/dicas-para-noivas-novatas-por-onde-comecar--t170046 E como você se casa na primavera, um super debate da estação para você: https://www.casamentos.com.br/forum/bem-vinda-primavera-quem-vai-se-casar-nesta-estacao--t220997 Sempre que tiver dúvidas, você pode abrir um debate e nós te ajudaremos com todo o carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group=602 Te esperamos na comunidade,beijo!