Quatro Barras, Paraná · A partir de Junho de 2016
Cirurgiã dentista, 25 anos, taurina, ciumenta, possessiva e ansiosa com os preparativos do casamento!
- Noiva Principiante
- 70 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Setembro de 2017
Mural
Participei no post de Clara
Há 3410 dias
Participei no post de Cintia
Há 3433 dias
Olá noivinha! Sapato e convite no mesmo tom: https://www.casamentos.com.br/forum/sapato-e-convite--t249273 Não é uma fofura?
Consegui uma medalha!
Há 3467 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Participei no post de Jenifer
Há 3467 dias
Participei no post de Jacilene
Há 3467 dias
Participei no post de Monique
Há 3467 dias
Criei um post
Há 3469 diasOlá noivinhas, tudo bem? Tô com algumas dúvidas. Meu casamento é em setembro, com quanto tempo de antecedência entrego o convite dos padrinhos? E em que mês faço o chá? Obrigada pela ajuda :*
Consegui uma medalha!
Há 3700 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.