São Paulo, São Paulo · A partir de Junho de 2016
Sou uma noivinha que gosta da mistura do simples com o sofisticado e elegância. Amo a natureza, o verde e os animais.
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Agosto de 2018
Mural
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Oi casadinha! Já que disse o SIM em 2018, vim te convidar para participar do nosso especial MELHORES DO ANO e inspirar muitas noivas! >> https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2018-participe-do-melhores-do-ano--t478537 Beijos!
Oi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? rs Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116
Quer descobrir qual o seu buquê perfeito? Então, clique aqui > https://www.casamentos.com.br/forum/teste-descubra-qual-o-seu-buque-perfeito--t369844
Oie! Temos uma noivinha indecisa que precisa da sua opinião sobre o penteado. Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/pentedo-para-o-dia-c--t307430 :)
Oie! Temos uma noiva em apuros que não consegue se decidir sobre o penteado! Vamos lá dar uma ajudinha? :) https://www.casamentos.com.br/forum/qual-penteado-ajudem-por-favor--t275190