Praia Grande, São Paulo · A partir de Junho de 2016
Eu sou de Praia Grande litoral de SP e meu marido (noivo) de Anapolis Go. Nos conhecemos ha 7 anos atras trabalhando em navio de cruzeiros e em 11 meses... Ver mais
Eu sou de Praia Grande litoral de SP e meu marido (noivo) de Anapolis Go. Nos conhecemos ha 7 anos atras trabalhando em navio de cruzeiros e em 11 meses de namoro nos casamos para viver nossa aventura na terra da Rainha Elizabeth. Já se foram 6 anos de casados e decidimos celebrar nossa felicidade com família e amigos pois as bênçãos de Deus já nos foram dadas quando nos conhecemos.
- Noiva Constante
- 927 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Maio de 2018
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!
Oi linda! Uma noivinha aproveitou o clima de Copa do Mundo pra lançar uma disputa casamenteira, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/copa-casamenteira-brasil-vs-argentina--t415220 Beijos!
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Oi, linda! O que acha de fazer uma homagem à sua melhor amiga da comunidade? Então clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/fa-clube-mais-um-joguinho--t362950
Oi noivinha! Qual casamento da comunidade você está mais ansiosa para ver? Compartilha aqui com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/qual-casamento-da-comu-voce-esta-mais-ansiosa-para-ver--t330744. Beijinhos!
Oi noivinha! Depois do dia dos namorados, queremos encher a comunidade de histórias de amor e precisamos da sua ajuda, vem aqui para entender: https://www.casamentos.com.br/forum/feliz-dia-dos-namorados--t272626 :)
Olá noivinha!! Tudo bem? Acompanhe a nossa organização: https://www.casamentos.com.br/forum/organizacao-casamento-erica-&-jimmy-18-03-2017--t245876