Saltar para o conteúdo principal
Raquel
Raquel

Brasília, Distrito Federal · A partir de Junho de 2016

Uma noiva apaixonada por DIY, caprichosa e criativa

Felizmente casados 🎉

6 de Abril de 2019

2582dias 11horas
Raquel

Consegui uma medalha!

Há 2927 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 2928 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 3004 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 3004 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 3004 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 3004 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 3569 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas