São Paulo, São Paulo · A partir de Junho de 2016
Meu nome é Thayane tenho apenas 18 anos, tenho objetivos de entrar para a faculdade de Serviço Social, no início do ano que vem. Sonho em poder ajudar as... Ver mais
Meu nome é Thayane tenho apenas 18 anos, tenho objetivos de entrar para a faculdade de Serviço Social, no início do ano que vem. Sonho em poder ajudar as pessoas, estar no meio de povos que necessitam de um gesto de amor e cuidado. Eu gosto de servir independente se a recompensa for 1 milhão ou ser for um abraço, eu acho que isso define um pouco de quem sou. uma pessoa amiga, companheira, verdadeira e de um enorme coração disposto a ajudar quem necessita.
- Noiva Principiante
- 53 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Novembro de 2020
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3030 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3170 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.