Saltar para o conteúdo principal
Rafaela
Rafaela

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Julho de 2016

Felizmente casados 🎉

18 de Julho de 2025

283dias 5horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1712 dias

Hey, noiva! 🙋‍♀️ Tá rolando um DILEMA aqui na Comunidade: Se você descobrisse uma traição no dia C, casaria mesmo assim ou desistiria de tudo? Clica aqui pra VOTAR >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-ao-descobrir-traicao-no-dia-c-casa-mesmo-assim-ou-desiste-de-tudo--t663108 << Obrigada por participar! Beijos 😘

Cássia comentou no meu muro:

Há 1726 dias

Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 1747 dias

Oi, noivinha! Preparada para o dilema do dia? Proponho uma situação e quero saber se aceitaria ou não! Clique para votar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-aceita-deixar-tudo-na-mao-do-seu-amor--t659834 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2043 dias

Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!

Rafaela

Consegui uma medalha!

Há 2097 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas