Indianópolis, Paraná · A partir de Julho de 2016
Tenho 16 anos e casarei em breve se Deus qser ...moro em Indianópolis Paraná ... sou muito feliz ..principalmente por estar ao lado do homem mais lindo... Ver mais
Tenho 16 anos e casarei em breve se Deus qser ...moro em Indianópolis Paraná ... sou muito feliz ..principalmente por estar ao lado do homem mais lindo mundo ...Sirvo a Deus na ccb ..e creio q ateh o presente momento Deus tem nos abençoados ...provas ñ falta mas vitórias tbm ñ...sou novinha rs ..mas pretendo me casar pra assim construir minha vida ao lado do meu amor .. um detalhe sobre mim éh q adoro ler e assistir romances... Tenho fé em Deus ..creio no impossível
- Noiva Curiosa
- 123 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Janeiro de 2017
Mural
Participei no post de Thalia
Há 3435 dias
Participei no post de Alana
Há 3435 diasOi noivinha! Como estão os preparativos? Vim trazer um teste pra você relaxar e se divertir com outras noivas.. anima em participar? :) É só clicar aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-voce-e-uma-noiva-ciumenta--t224820
Participei no post de Ellen
Há 3452 dias
Participei no post de Carol
Há 3552 dias
Consegui uma medalha!
Há 3575 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3578 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3578 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3578 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Janaína
Há 3578 dias
Participei no post de Janaína
Há 3578 dias
Criei um post
Há 3578 diasNoivinhas ..estou pensando em fazer o meu de crochê ..salmão com Branco ...oq acham? Serah q ficaria legal?
Criei um post
Há 3578 diasOq acham noivinhas? meu noivo eh alto então vou ter q optar por um mais ou menos assim rs
Participei no post de Gabi
Há 3578 dias