Saltar para o conteúdo principal
Jayne
Jayne

Anápolis, Goiás · A partir de Julho de 2016

Sou Bióloga e meu noivo e Militar, estamos juntos á 2 anos, e desde o primeiro momento em que atravessei a rua e o vi, não tive dúvidas que ele era o... Ver mais

Sou Bióloga e meu noivo e Militar, estamos juntos á 2 anos, e desde o primeiro momento em que atravessei a rua e o vi, não tive dúvidas que ele era o homem com quem eu viveria por toda minha vida!!

Felizmente casados 🎉

29 de Julho de 2017

3194dias 18horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3191 dias

Noivinhas, já sabem com que tipo de "chuva" vão sair da cerimônia? Confira 4 tipos >> https://www.casamentos.com.br/forum/chuvas-de-que--t295340 Beijos!

Rosimeire comentou no meu muro:

Há 3394 dias

Obrigada por ter-me aceito, precisando pode contar comigo.

Renata comentou no meu muro:

Há 3405 dias

Oi noivinha! Já encontrou o seu look para 2017? Então clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/especial-noiva-2017-escolha-o-seu-look--t233018 Beijocas!

Kevelin comentou no meu muro:

Há 3417 dias

Oi noivinha Linda *--* entra nos meus Debates, venha compartilhar Ideias, opiniões para o dia tão esperaaado eeee rsss... Pode contar comigo para o que precisar tá? Obrigada s2’

Fóruns gerais

Artigos por temas