Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Julho de 2016
O verdadeiro amor começa quando se pode amar um ser tal como ele é, e não como se imaginou que fosse. Oh Deus! Tu que aproximastes nossos corações,... Ver mais
O verdadeiro amor começa quando se pode amar um ser tal como ele é, e não como se imaginou que fosse. Oh Deus! Tu que aproximastes nossos corações, mantenha-os unidos para que possamos caminhar juntos enquanto existir vida.
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Agosto de 2017
Mural
Oie! Hoje temos uma noivinha indecisa sobre o vestido... Vamos lá ajudá-la? >> https://www.casamentos.com.br/forum/entao-brides-qual-modelo-de-vestido-ideal--t437302 :)
Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3
Oie! Temos uma noivinha que precisa da sua opinião para escolher o vestido e vários detalhes! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/ajude-esta-noiva-a-se-vestir-da-cabeca-aos-pes--t313002
Oi, noivinha. Você já sabe qual lingerie vai usar na noite de núpcias? Neste debate você verá algumas inspirações >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-lingerie-usar-na-noite-de-nupcias--t303216 Beijios!
Oi noivinha! Quantos sapos você teve que conhecer até encontrar seu príncipe encantado? Vem contar aqui e saber a história de outros casais >> https://www.casamentos.com.br/forum/quantos-namorados-teve-antes-do-seu-noivo--t299124
Participei no post de Emile
Há 3237 diasOie! Uma noivinha precisa da sua ajuda para escolher a melhor foto de pré-wedding.. vem votar:https://www.casamentos.com.br/forum/votacao-pre-wedding--t279014 :)
Oie! Uma noivinha precisa da sua ajuda para escolher a melhor foto de pré-wedding.. vem votar:https://www.casamentos.com.br/forum/votacao-pre-wedding--t279014 :)
Consegui uma medalha!
Há 3238 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Cintia
Há 3358 diasOi noivinha! Já viu o último jogo da comu? É peeerfeito para dar umas risadas junto com o noivo no fim de semana =D Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-pergunte-ao-seu-amor-sobre-voce--t232104
Consegui uma medalha!
Há 3478 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Cintia
Há 3481 dias
Participei no post de Cintia
Há 3481 dias
Participei no post de Cintia
Há 3481 dias
Participei no post de Cintia
Há 3481 dias