Colombo, Paraná · A partir de Julho de 2016
- Noiva Principiante
- 76 pontos
Felizmente casados 🎉
24 de Setembro de 2017
Mural
Hoje temos um jogo que vai trazer sorte e coisas boas para o seu casamento. Vem aqui para entender >> https://www.casamentos.com.br/forum/o-jogo-que-vai-trazer-sorte-para-o-seu-dia-c--t312370
Olá! Há uma lista de 20 lições que toda noiva deve aprender. Se te interessar, acesse aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/20-licoes-que-toda-noiva-deve-aprender--t308278
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
O que acha de tratar dos cabelos antes do grande dia? Olha essa ideia: https://www.casamentos.com.br/forum/transformacao-antes-e-depois--t247809! ;)