São Gonçalo, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2016
Olá, sou uma noivinha suuuper ansiosa, afinal, depois de sete anos em um relacionamento e finalmente receber o pedido, já era de se esperar essa ansiedade... Ver mais
Olá, sou uma noivinha suuuper ansiosa, afinal, depois de sete anos em um relacionamento e finalmente receber o pedido, já era de se esperar essa ansiedade não é? Rs. Tenho 25 anos e moramos em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
- Noiva Principiante
- 54 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de outubro de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3568 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3568 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3571 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.