Riacho Fundo, Distrito Federal · A partir de Julho de 2016
Não há nada mais lindo do que a consagração do amor no matrimônio. Quando dois corações e duas vidas se unem com a bênção de Deus, o amor é ungido pela... Ver mais
Não há nada mais lindo do que a consagração do amor no matrimônio. Quando dois corações e duas vidas se unem com a bênção de Deus, o amor é ungido pela proteção divina. Cabe aos noivos respeitarem as palavras do Senhor e seguir os seus ensinamentos para uma ter vida familiar com muita paz e amor.
- Noiva Ativa
- 372 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Abril de 2019
Mural
Olá, noivinha! Qual GIF melhor te representa nestas situações? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-destes-gifs-te-representa-jogue--t435382 Beijos!
Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!
Oi linda! Preparamos um joguinho especial sobre a noite de núpcias, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/confissoes-de-noite-de-nupcias-joguinho--t345304 Beijos!
Oi, noivinha! Hoje te proponho um joguinho diferente e que vai precisar da participação do seu amado! Clique aqui para jogar > https://www.casamentos.com.br/forum/pergunte-para-o-noivo-como-ele-imagina-seu-look-de-noiva--t282860 :)
Olá noivinha! Comece pelos sapatos para 2018 e continue seguindo as pistas no debate: https://www.casamentos.com.br/forum/sapatos-de-noiva-tendencias-2018--t238852 Assim você verá todas as tendências para o ano do seu casamento!