Vila Velha, Espírito Santo · A partir de Julho de 2016
Advogada, cristã e apaixonada por Maxsuel Lemos!
- Noiva Novata
- 12 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Setembro de 2018
Mural
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Olá! Como sua mãe está participando da organização do seu casamento? Clique aqui e conte para a gente >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-maes-joguinho--t403188
Consegui uma medalha!
Há 2968 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oie! Temos uma noivinha com um dilema sobre o véu! Vamos lá ajudá-la? https://www.casamentos.com.br/forum/veu-usar-ou-nao-me-ajudem-por-favor--t336277 :)
Oi noivinha! Sabe aquela selfie de casal super bonita que você tirou com seu amor? Vem compartilhá-la aqui e conferir outros casais da comu > https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-com-o-seu-amor--t297370
Participei no post de Luana
Há 3429 dias
Participei no post de Cássia
Há 3441 diasVeja o convite prontinho de uma noivinha aqui da Comunidade: https://www.casamentos.com.br/forum/meu-convite-de-casamento-vem-ver--t233719 e compartilhe a sua inspiração com a gente! ; )
Consegui uma medalha!
Há 3447 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Cintia
Há 3447 dias
Participei no post de Jéssyka
Há 3447 dias
Participei no post de Cintia
Há 3450 dias
Participei no post de Cintia
Há 3503 dias
Participei no post de Cintia
Há 3503 dias
Participei no post de Cintia
Há 3503 dias
Participei no post de Cássia
Há 3503 dias