Saltar para o conteúdo principal
Leiinha
Leiinha

Paulo Afonso, Bahia · A partir de Julho de 2016

Felizmente casados 🎉

16 de Dezembro de 2017

3064dias 23horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3153 dias

Oie! Temos uma noivinha que precisa da sua opinião para escolher o vestido e vários detalhes! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/ajude-esta-noiva-a-se-vestir-da-cabeca-aos-pes--t313002

Cintia comentou no meu muro:

Há 3171 dias

Chuva de arroz, de pétalas ou de confete? Ajude esta noivinha a se decidir sobre a saída dos noivos >> https://www.casamentos.com.br/forum/noivinha-quer-saber-meninas-ja-quero-opinioes-de-voces--t307286 :)

Renata comentou no meu muro:

Há 3383 dias

Olá casadinha, como você está? Como foi o grande dia? Queria pedir um favor para ajudar as noivinhas que ainda não se casaram: o que acha de abrir um debate com os fornecedores do seu casamento para que outras noivas possam conhecer eles? Vou deixar um exemplo: https://www.casamentos.com.br/forum/estela-meus-fornecedores-em-sao-paulo-sp-ribeirao-pires-sp--t228527 Muuuuuito obrigadíssima!

Fóruns gerais

Artigos por temas