Saltar para o conteúdo principal
Raiana
Raiana

Recife, Pernambuco · A partir de Julho de 2016

Sou chata, quase insuportável, porém, amo ter amigos por perto.

Felizmente casados 🎉

1 de Dezembro de 2018

2712dias 17horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3194 dias

Oi noivinha! Sabe aquela selfie de casal super bonita que você tirou com seu amor? Vem compartilhá-la aqui e conferir outros casais da comu > https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-com-o-seu-amor--t297370

Renata comentou no meu muro:

Há 3366 dias

Oi noivinha! Se você está começando a organizar a sua festa e surgiram dúvidas, veja esse passo a passo: https://www.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-para-organizar-sua-festa-de-noivado--t249548 Espero você na Comunidade ; )

Raiana comentou no meu muro:

Há 3567 dias

Não cobre amor, dê amor. Não mendigue um sorriso, sorria. Não critique, faça algo para mudar. Pare de depositar expectativa nos outros, deposite-as em você. Não reclame sobre a vida, viva. A vida é aquilo que você faz dela, portanto, faça o melhor que puder. Se for para desistir de algo, desista de ser fraco… Em resumo, ousadia, perseverança e confiança em Deus!

Fóruns gerais

Artigos por temas