Saltar para o conteúdo principal
Jéssica
Jéssica

Pinheiral, Rio de Janeiro · A partir de Agosto de 2016

Noiva ansiosa.

Felizmente casados 🎉

23 de Dezembro de 2017

3046dias 20horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2860 dias

Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2869 dias

Oi linda! Uma noivinha aproveitou o clima de Copa do Mundo pra lançar uma disputa casamenteira, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/copa-casamenteira-brasil-vs-argentina--t415220 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2923 dias

Oi casadinha! Seu vestido de noiva foi comprado em site chinês? Responda neste debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-comprou-o-vestido-em-sites-chineses--t397184 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2966 dias

Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)

Ingrid comentou no meu muro:

Há 3076 dias

Oi te adicionei!! beijos

Cintia comentou no meu muro:

Há 3231 dias

Em que mês você vai se casar? Vem conferir dicas e conhecer mais noivinhas que se casam no mesmo mês que você: https://www.casamentos.com.br/forum/calendario-de-casamento-qual-o-seu-mes--t273822 :)

Fóruns gerais

Artigos por temas