Ribeirão Preto, São Paulo · A partir de Agosto de 2016
Sou um pessoa tranquila, otimista. E depois que conheci o Sérgio, ele foi capaz de transformar meu mundo de estudante em um mundo de noivas/estudante kkk... Ver mais
Sou um pessoa tranquila, otimista. E depois que conheci o Sérgio, ele foi capaz de transformar meu mundo de estudante em um mundo de noivas/estudante kkk !!
- Noiva Principiante
- 65 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de outubro de 2018
Mural
Noivinha, saiu um checklist para a lua de mel! =D Veja o que providenciar na última semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/checklist-de-lua-de-mel-o-que-providenciar-na-ultima-semana--t444593 Um beijo!
Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Olá, noivinha! Qual GIF melhor te representa nestas situações? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-destes-gifs-te-representa-jogue--t435382 Beijos!
Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!
Oi, noivinha! Hoje te proponho um joguinho diferente e que vai precisar da participação do seu amado! Clique aqui para jogar > https://www.casamentos.com.br/forum/pergunte-para-o-noivo-como-ele-imagina-seu-look-de-noiva--t282860 :)
Dicas para os novatos :) https://www.casamentos.com.br/forum/dicas-para-os-novatos--t261010
Olha só que fofura esses chinelos personalizados para o seu casamento: https://www.casamentos.com.br/forum/meus-chinelos-chegaram--t250383 A gente se vê aquí na Comunidade ; )
Noooosa, olha só que vestido lindo para o seu casamento civil: https://www.casamentos.com.br/forum/vestido-civil--t250446 Poderia ser o seu?