Saltar para o conteúdo principal
Mayara
Mayara

São Paulo, São Paulo · A partir de Agosto de 2016

Sou noiva á 2 anos, e finalmente decidimos a data do nosso casamento. E como uma tradicional noiva, eu que estarei organizando tudo, estou super animada e... Ver mais

Sou noiva á 2 anos, e finalmente decidimos a data do nosso casamento. E como uma tradicional noiva, eu que estarei organizando tudo, estou super animada e ansiosa.

Felizmente casados 🎉

30 de outubro de 2017

3102dias 6horas
Mayara

Consegui uma medalha!

Há 3493 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 3497 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 3553 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas