Saltar para o conteúdo principal
Viviani
Viviani

Mariana, Minas Gerais · A partir de Agosto de 2016

Sou uma noiva muito ansiosa, a qual esta dedicando um tempo todos os dias para organização do casamento, para que essa data tão especial seja maravilhosa.... Ver mais

Sou uma noiva muito ansiosa, a qual esta dedicando um tempo todos os dias para organização do casamento, para que essa data tão especial seja maravilhosa. acredito que eu não deva ser a unica noiva assim né! rsrsrs pois e estou muito ansiosa e meu noivo também não vê a hora. mas estou muito feliz acima de tudo por ter encontrado o homem da minha vida! então e isso gente. bjos.

Felizmente casados 🎉

11 de Novembro de 2017

3150dias 8horas
Viviani

Consegui uma medalha!

Há 3539 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Viviani

Consegui uma medalha!

Há 3542 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Viviani

Consegui uma medalha!

Há 3581 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas