Saltar para o conteúdo principal
Paloma
Paloma

Guarulhos, São Paulo · A partir de Agosto de 2016

Sou uma noiva apaixonada e serva de um Deus vivo ☝🏼🙏🏼❤️

Felizmente casados 🎉

2 de Março de 2019

2220dias 23horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2105 dias

Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2202 dias

Oi, lindona! Você fez seu pré-wedding em 2018? Então vem participar do nosso especial "Melhores pré-weddings de 2018!" >> https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-pre-weddings-da-comu--t494963

Kevelin comentou no meu muro:

Há 2216 dias

Olá casadinha tudo bem ? vi que casou e desde de já quero os parabeniza-los! e já quero te convidar a vir comentar os meus debates, dando sua opinião e visão do grande dia esperado por cada uma de nós, obrigada

Paloma

Consegui uma medalha!

Há 2235 dias

Paparazzi (20)

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas