Saltar para o conteúdo principal
Safira
Safira

Imperatriz, Maranhão · A partir de Agosto de 2016

sou uma noiva jovem, romântica, quero fazer do dia do meu casamento o dia mais especial de todos, sempre sonhei com um casamento tradicional, com todos... Ver mais

sou uma noiva jovem, romântica, quero fazer do dia do meu casamento o dia mais especial de todos, sempre sonhei com um casamento tradicional, com todos reunidos se divertindo.

Felizmente casados 🎉

7 de Janeiro de 2017

3400dias 6horas
Safira

Consegui uma medalha!

Há 3491 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Safira

Consegui uma medalha!

Há 3501 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Safira

Consegui uma medalha!

Há 3501 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Safira

Consegui uma medalha!

Há 3544 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas