Moreno, Pernambuco · A partir de Agosto de 2016
Olá noivinhas, meu nome é Gessyka minha profissão é professora de matemática, trabalho com dedicação e amor, sou cristã e apaixonada pelo meu noivo. Estou... Ver mais
Olá noivinhas, meu nome é Gessyka minha profissão é professora de matemática, trabalho com dedicação e amor, sou cristã e apaixonada pelo meu noivo. Estou aqui para tira minhas dúvidas com vocês e passa o pouco que sei. 😊 Beijinhos 😘😘😘
- Noiva Curiosa
- 132 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Dezembro de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3394 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3394 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3394 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3394 dias
Viciada
A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3395 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3399 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3400 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!