Saltar para o conteúdo principal
Jéssica
Jéssica

Sorocaba, São Paulo · A partir de Agosto de 2016

sou aquela que desde pequena sonhou em estar de branco no altar dizendo "sim" , que sempre sonhou com o casamento a moda antiga, sempre sonhou em acordar... Ver mais

sou aquela que desde pequena sonhou em estar de branco no altar dizendo "sim" , que sempre sonhou com o casamento a moda antiga, sempre sonhou em acordar por meses antes do casamento, pensando em cada detalhe, em passar pelo lado chato de ouvir pessoas se convidando causando aquele pequeno desconforto. passar por tudo e chegar no grande dia sentindo alivio pq tudo foi como sempre sonhei :)

Felizmente casados 🎉

29 de Julho de 2017

3203dias 20horas
Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 3361 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 3455 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas